Prefeito é recebido por senadora da República e garante apoio para a construção de creches, centros de idosos e casa de passagem

Cumprindo agenda em Brasília-DF, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, foi recebido nesta quarta-feira, 11, pela senadora Mailza Gomes (PP), a quem pediu apoio na busca de recursos para a construção de mais quatro creches, dez centros de convivência de idosos e de uma casa de passagem e apoio para acolhimento de pessoas (ribeirinhos, produtores rurais, seringueiros, etc.), que precisam vir à cidade para tratamento de saúde.

A parlamentar achou importante as propostas do prefeito e garantiu dedicar seu empenho para viabilizá-las. “Projetos louváveis, como a construção de uma casa de passagem, são primordiais para essas pessoas. Prometo me empenhar, para que a gente consiga viabilizar esses projetos da sua gestão, prefeito”, disse Mailza Gomes.

Bocalom reafirmou a importância dos três projetos. “Quero agradecer mais uma vez à senadora Mailza Gomes, que costumo chamar de a “mãezona” de Rio Branco, pelo apoio que tem dedicado à nossa capital. E por ela garantir nos ajudar na viabilização desses três projetos que lhe apresentamos hoje, todos de muita importância para a nossa população”, finalizou.