Prefeito de Rio Branco participa de homenagem a juízes do Tribunal Regional Eleitoral

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, participou, nesta quinta-feira, 5, da cerimônia de outorga de medalhas a juízes do mérito da Justiça Eleitoral que prestaram relevantes serviços ao Estado. Cinco juízes foram homenageados: Thales Rocha, Armando Dantas Junior, Marcelo Carvalho, Herles Brasil e Mirla Regina da silva. Participaram da solenidade o secretário Municipal da Casa Civil, Valtim José, entre outras autoridades.

A doutora Mirla Regina foi uma das homenageadas. “É o encerramento de um ciclo, com muita felicidade e celebração. Terminamos um biênio. São vários juízes recebendo esse voto dos membros da corte e celebrando o encerramento do período eleitoral”, informou a juíza.

“É o reconhecimento do trabalho árduo que eles fizeram em prol da justiça eleitoral acreana”, enfatizou a presidente do TRE, desembargadora Denise Bomfim.

Para o prefeito Tião Bocalom o trabalho desenvolvido pelo TRE deve ser destacado. “Doutora Denise sempre fez um trabalho de forma isenta em todos os sentidos. Uma guerreira e que merece o meu carinho e o meu respeito”, informou Tião Bocalom.

“Essas homenagens foram merecidas e estou muito feliz, como prefeito de Rio Branco, poder participar de uma solenidade tão importante como essa”, concluiu.