Prefeitura segue com serviços da operação “Cidade Limpa Povo Desenvolvido”

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), segue, nesta quarta-feira, 28, realizando os serviços da “Cidade Limpa, Povo Desenvolvido”, em diversos bairros da Capital.

A ação de limpeza foi deflagrada no início deste mês e teve seu ato oficial de lançamento realizado no dia 22 de julho, com a presença do prefeito Tião Bocalom, secretários e servidores, na sede da SMZC.

De acordo com o secretário municipal de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, a prefeitura está trabalhando com 20 equipes de serviços compostas de 86 equipamentos, 345 garis, 100 roçadores, mais motoristas, encarregados e coordenadores, envolvendo um total de 565 pessoas.

“A meta é chegar ao total de 700 trabalhadores até agosto deste ano”, disse Joabe.

Bairros como Placas, Aroeira, Loteamento Novo Horizonte, Tucumã, Região Estação Experimental, José Furtado, Jorge Kalume, Bom Jesus, dentre outros, estão sendo beneficiados com serviços de limpeza pública em vias estruturantes, áreas verdes, limpeza manual e mecanizada de córregos e redes de drenagem, manutenção de parques, praças e quadras de e esportes e eficientização da rede de iluminação pública.