Rio Branco é destaque na apresentação do “Programa do Ratinho”

Rio Branco foi destaque nacional nesta quinta-feira, 22, durante a apresentação do “Programa do Ratinho”, levado ao ar de segunda a sexta-feira pelo Sistema Brasileiro de Televisão – SBT. No quadro “Expedição Acre”, 1ª Parte, a capital do Acre pode ser vista por milhões de brasileiros, que passaram a conhecer um pouco mais do extremo norte do país: seu povo (hospitaleiro e sempre gentil), sua gastronomia, sua economia e curiosidades.

A ideia de mostrar Rio Branco ao restante do Brasil nasceu após a visita ao estado do humorista Sandro Almeida ao prefeito Tião Bocalom, um visionário que sonha com o crescimento e desenvolvimento do Acre e seu povo, que escolheu este rincão para viver.

O humorista paraense se encantou com o estado, especialmente com a capital acreana, e com o jeito simples, porém austero e comprometido de Bocalom administrar a cidade. “O povo de Rio Branco tem motivos para se orgulhar de sua cidade”, disse Sandro Almeida em sua passagem pela capital.

Durante alguns dias a equipe de profissionais do SBT permaneceu na cidade e na zona rural, produzindo o programa.

Nesta quinta-feira, durante a apresentação da primeira parte do “Expedição Acre”, o empresário Raimundo Nonato, conhecido nacionalmente como “Dr. Raiz”, foi entrevistado pelo apresentador Carlos Massa, o “Ratinho”, em quem deu um forte abraço em nome de Tião Bocalom.

O apresentador retribuiu o abraço ao prefeito e afirmou que em breve lhe fará uma visita para conhecê-lo pessoalmente. “Pode me aguardar”, disse o apresentador.