Prefeito recebe moção da Câmara de Vereadores de Rio Branco em homenagem póstuma à D. Beth Bocalom

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta quarta-feira, 21, a visita do presidente da Câmara de Vereadores da Capital, vereador N. Lima (PP). que entregou ao prefeito, em nome de seus colegas, uma moção em homenagem póstuma a Dona Elizabeth Bocalom, falecida no dia 19 de maio deste ano.

“Esta é uma maneira que nós, da Câmara Municipal de Rio Branco, os dezessete vereadores, os servidores da Casa, encontramos de homenagear a Dona Beth, que foi uma grande mulher e uma grande servidora do nosso Estado, e que participou de todos os momentos políticos da vida do prefeito Tião Bocalom. Então, é mais do que merecida essa homenagem”, enfatizou N. Lima.

Bocalom agradeceu a homenagem. O vereador N. Lima nos acompanha há muito tempo, somos parceiros de muitas lutas políticas juntos e sabe o quanto importante foi a Dona Beth no nosso projeto político. Ele sabe que ela foi uma mulher muito dedicada na questão política, mas, também, uma grande esposa. Essa moção da Câmara nos toca o coração”, concluiu.