Prefeitura de Rio Branco pretende construir casa de acolhimento com apoio de senadora

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom recebeu a visita da senadora Mailza Gomes, na última segunda-feira, 19. Na oportunidade discutiram sobre os investimentos para a construção de uma casa de apoio na capital para abrigar as pessoas que precisam vir até Rio Branco para realizar tratamento de saúde. A parlamentar estava acompanhada do apóstolo Alexandre que tem um trabalho na área social.

De acordo com a senadora Mailza é a política que proporciona as mudanças, a transformação na vida das pessoas. “Nossa preocupação é essa, fazer com que o poder público chegue na vida das pessoas e transforme”, disse.

Mailza informou ainda que, como parlamentar, ela precisa estar sempre perto das pessoas. “Minha função é essa, estar perto, destinando recursos procurando meios para trazer benefício à população”, concluiu.

Segundo Tião Bocalom a visita da senadora foi muito positiva e trouxe notícias muito boas. A destinação de recursos para a construção de uma casa de acolhimento na capital. “Nós já temos uma área em frente a Fundação Hospitalar e faltavam os recursos e isso a senadora se prontificou em conseguir junto ao governo federal”, explicou Bocalom.