Prefeito de Rio Branco visita obras de pavimentação em ruas do bairro Cadeia Velha

Na manhã desta sexta-feira, 16, o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou as obras de asfaltamento da rua Alércio Dias no bairro Cadeia Velha, realizadas pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb).

Acompanhado do diretor-presidente, o engenheiro José Assis, o prefeito ouviu reclamações de moradores sobre a situação em que se encontrava o local até o momento.

A Emurb se comprometeu em recuperar o sistema de drenagem da rua e o pavimento asfáltico, que estava bastante danificado. “Nós vamos tentar recuperar não só isso. Nós estamos com 18 lugares na nossa cidade, 18 frentes de serviço e estamos tentando recuperar o máximo de ruas danificadas” afirmou Assis.

O período de execução será em torno de um mês para a recuperação de toda rua principal Alércio Dias e adjacências. Quanto ao custo, as obras estão inseridas no programa de recuperação de ruas da secretaria Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Seinfra).