Prefeito de Rio Branco recebe visita de cortesia do prefeito de Bujari

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta terça-feira, 13, em seu gabinete de trabalho, a visita do prefeito do Município de Bujari, João Teles de Lima, mais conhecido como “Padeiro”, acompanhado do vice-prefeito Francisco Chagas de Souza Bessa.

Durante a visita os gestores municipais discutiram parcerias entre os dois municípios e falaram das ações desenvolvidas em suas gestões. “Esta é a primeira visita de cortesia que faço ao amigo prefeito Tião Bocalom, desde a sua posse. Nos encontramos em outros locais, porém esta é a primeira vez que visito a Prefeitura da Capital depois que ele assumiu”, explicou “Padeiro”.

Encontro de velhos amigos

“Padeiro” disse que estava feliz por reencontrar Bocalom. “Esse é o encontro de dois prefeitos de quatro mandatos. Estou muito feliz por estar aqui neste dia”, enfatizou.

Ao comentar a visita, Bocalom disse estar muito feliz pelo reencontro. O prefeito “Padeiro” é uma pessoa trabalhadora, séria, honesta, dedicada e empenhado em servir ao povo do seu município. Estou muito feliz com sua visita”, salientou.

Bocalom lembrou que “Padeiro” tem uma vida política parecida com a sua. “Como eu, o prefeito de Bujari é uma pessoa que tem um trabalho voltado à produção e ao produtor rural, um gestor comprometido com o desenvolvimento e com o crescimento de sua cidade”, finalizou.