Prefeitura de Rio Branco destina caminhão para apoiar a Apae

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, visitou na manhã desta segunda-feira, 12, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), onde assinou um termo de cooperação técnica destinando um caminhão carga seca para auxiliar nas demandas da Associação.

Ele ressaltou a excelência do trabalho desenvolvido pela Apae em Rio Branco. “O trabalho de excelência que a Apae oferta às nossas crianças tem um significado muito grande. É um trabalho que é feito com o coração, que não tem fins lucrativos”, disse Bocalom.

O secretário municipal de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, falou da importância desse apoio. “Nós reconhecemos o trabalho extraordinário que a Apae realiza”, enfatizou, acrescentando que outras parcerias serão firmadas entre a Prefeitura e a Associação.

Gratidão

A presidente da instituição, Cecília Maria, agradeceu o apoio da Prefeitura de Rio Branco e elogiou o prefeito pela sensibilidade às demandas da entidade. “A gente só tem gratidão ao prefeito, ao secretário Joabe pela iniciativa. Queremos desejar sucesso para a gestão e pedir que continuem contribuindo, pois as instituições não sobrevivem sem a ajuda do poder público”, frisou.

Os professores da Apae ofereceram um café da manhã ao prefeito como forma de agradecer o apoio da gestão. Bocalom reafirmou o compromisso do Município em promover ações que levem dignidade às pessoas.