Prefeitura realiza recuperação da ponte do Riozinho no ramal Barro Alto em Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Econômico (Safra), esteve no Ramal Barro Alto, km-14, da rodovia AC-90, realizando a recuperação da ponte do Riozinho.

O presidente da Associação Fé em Deus, Antônio Alencar, que recebeu a visita do secretário da Safra, Eracides Caetano, falou da parceria entre a prefeitura e a comunidade. “Agradecemos a ajuda que o secretário da Safra tem dado, conseguindo motosserra, gasolina e máquinas e agora depois de um mês estamos, finalmente, assoalhando a ponte e terminando o trabalho”, informou.

Segundo o presidente, outras pontes do ramal precisam também de recuperação, além do melhoramento de tráfego do local. “Eu acredito que com a ajuda da Safra nós vamos resolver todos os problemas durante esse verão. Tenho ciência de que não vamos conseguir fazer 100%, mas 80% vamos fazer”, enfatizou Alencar.

Eracides Caetano disse que quando o produtor se dedica a ajudar há mais facilidade em realizar o serviço. “A gente está aqui nessa parceria e eles entraram com a mão de obra. Isso traz lucro para os dois lados”, disse o secretário.