Prefeita em exercício é vacinada contra covid-19 na policlínica Barral y Barral em Rio Branco

A prefeita em exercício de Rio Branco, Marfisa Galvão, recebeu a vacina contra a covid-19 nesta terça-feira, 6, na policlínica Barral y Barral, no bairro Tangará.

“Graças a Deus, imunizada. Mas a felicidade maior, não podemos deixar de dizer, será quando todo povo rio-branquense estiver vacinado. Estamos trabalhando para isso. A nossa meta é vacinar o maior número de pessoas, agora foi a minha vez. Quero aproveitar para convidar você que está na faixa etária chamada para procurar as unidades de saúde e tomar vacina”, disse Marfisa.

A prefeita estava acompanhada do diretor da policlínica, Jorge Pimenta, conversou com as pessoas que estavam na fila e cumprimentou os vacinadores. Marfisa aproveitou para fazer uma visita ao Centro de Atendimento ao Autista (Mundo Azul), onde a prefeitura presta atendimento com psicólogos, fonoaudiólogos e fisioterapeutas para mais 630 crianças por mês.

O diretor da unidade de saúde alertou sobre a importância da vacina para combater a covid-19. “Montamos um fluxo para atender a todos da melhor forma. Faço um convite aqueles que estão dentro do extrato de idade, ou seja, 29 anos, para vir se vacinar. Estamos aplicando 1ª e 2ª doses”, destacou Pimenta.