Equipes da Prefeitura de Rio Branco fazem mutirão de limpeza e manutenção da iluminação pública no fim de semana

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Zeladoria da Cidade (SMZC), realizou mutirão de limpeza neste sábado, 3, nas vias públicas, vias estruturantes e áreas verdes da cidade, com serviços de roçagem, capina, raspagem, catação e retirada de entulhos manual e mecanizada.

As ações de manutenção de parques, praças e quadras de esporte são realizadas no Parque da Maternidade, Parque do Tucumã, Parque do Palheiral/João Eduardo, Campo do Cabreúva e Praça Rivaldo Guimaraes Batista.

Equipes de eficientização de Iluminação pública estarão em regionais: Regional do Calafate, Regional do São Francisco, Regional da Estação Experimental e Regional do Vila Acre.

“As equipes da SMZC se empenham ao máximo na limpeza de Rio Branco, colaborando para que a população desfrute de ambientes mais limpos, bonitos e agradáveis”, enfatizou o secretário de Zeladoria, Joabe Lira.

Iluminação pública 

Durante a noite de sexta-feira, 2, foram realizados serviços de manutenção  nos seguintes locais:

  • 6 pontos de uma praça;
  • 10 pontos no bairro Vitória;
  • 30 pontos de led na Estrada Apolônio Sales.

“Foram 46 pontos acesos e uma pane elétrica resolvida na praça do Tancredo Neves. Estamos sempre prontos para atender as solicitações da população, como determina o prefeito Tião Bocalom”, disse Joabe.