Prefeito de Rio Branco recebe visita de corregedor do TRE/AC em seu gabinete

O prefeito Tião Bocalom, recebeu na tarde desta quarta-feira, 30, o desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE), dr. Luis Camolez, que veio convidá-lo para a inauguração da nova sede do TRE/AC.

O magistrado, parabenizou o prefeito pelo êxito nas eleições e colocou à disposição da prefeitura de Rio Branco o antigo prédio do Tribunal Regional Eleitoral.

“Quero dar os parabéns ao prefeito já que é a primeira visita que faço a ele depois das eleições. Outra coisa é convidá-lo para a inauguração da nossa nova sede do Tribunal Regional Eleitoral e trazer os anseios também da comunidade em relação ao seguimento da rua que passa em frente a sede e deixar à disposição o prédio do TRE, se houver interesse, de onde brevemente sairemos, para que seja ocupado pela administração com as tratativas junto ao proprietário”, disse Camolez.

De acordo com o prefeito Tião Bocalom, o desembargador trouxe uma boa notícia, pois, estão desocupando um prédio, que futuramente poderá ser ocupado pelo município.

“E nós estamos precisando de um prédio para colocar o nosso Saerb. E pelo que se viu, o prédio lá é um local perfeito para a gente colocar a administração da autarquia. Ele veio trazer essa notícia, porque em se tratando de um ente público como a prefeitura, não precisa desmobilizar tudo que tem dentro e as despesas que a prefeitura teria em montar a estrutura, como internet, telefone, as divisórias, tudo vai ficar e isso nos dá uma economia para colocar o Saerb”, afirmou o prefeito.