Ex-jogadores de futebol tomam vacina contra a covid-19 em Rio Branco e pedem para a população receber o imunizante

Na manhã desta segunda-feira, 28, os ex-jogadores da seleção brasileira, Amaral e Aluísio Chulapa, se vacinaram contra o coronavírus, na Urap da Vila Ivonete. Eles, que vieram participar de um jogo beneficente em Epitaciolândia, aproveitaram para receber o imunizante.

Amaral ficou muito grato por receber a vacina na capital acreana. “Quero agradecer primeiramente a Deus, o prefeito, o secretário municipal de Saúde. É importantíssimo a gente cuidar da saúde e aproveitar e implorar para vocês aqui do Acre, que venham se vacinar. A gente viu a organização aqui, já estão vacinando pessoas de 35 anos de idade e a grande São Paulo que é a potência do Brasil, ainda está chegando nos 48 a 50 anos. Então venham aos postos, porque aqui está uma organização magnifica com pouco tempo na fila”, disse Amaral.

Para Aluísio Chulapa a recepção em Rio Branco foi muito gratificante e, principalmente, por poder tomar a vacina contra a covid-19. “Estou muito feliz e quero agradecer ao Acre, ao SUS, ao secretário, ao prefeito, ao governo. Estou muito feliz pela recepção maravilhosa. Nós estamos nos sentindo em casa e quero agradecer a todos, porque viemos fazer um jogo beneficente, onde arrecadamos mais de 500 toneladas de alimentos para ajudar as pessoas que precisam, por causa dessa pandemia. E você aqui no Acre, venha tomar essa vacina contra o coronavírus”, finalizou Chulapa.