Programa do Ratinho apresentará especial sobre Rio Branco

A prefeita em exercício, Marfisa Galvão, o diretor de Comunicação, Ailton Oliveira, e o secretário municipal de Finanças da Prefeitura de Rio Branco, Cid Ferreira, receberam na tarde da última quarta-feira, 23, o humorista da “A Praça é Nossa” e produtor do programa do Ratinho, Sandro Almeida, para alinhar maiores detalhes sobre o especial de Rio Branco que será apresentado no Sistema Brasileiro de Televisão – SBT.

De acordo com Sandro Almeida, a Expedição Acre vai mostrar o estado de uma forma diferente. “Uma forma cultural, gastronômica, turística e vai mostrar toda a beleza do Acre e do povo acreano. Estão chegando agora o diretor Valter Leite com o apresentador e repórter Arthur Verissimo, junto com a equipe. Eu vim fazer uma prévia, para ver quais cidades irão ser gravadas. E Rio Branco, capital, não poderia ficar fora”, explicou.

O secretário Municipal de Finanças comentou sobre a satisfação em receber a equipe do SBT na capital acreana. “É uma bela iniciativa do Programa do Ratinho, nesse programa que ele expande para o nosso Estado, para mostrar a nossa cultura, a nossa diversidade. E o prefeito Bocalom recebe essa visita com muita alegria, ele abriu as portas do município para que sejam mostradas todas as nossas particularidades, a nossa cultura”, enfatizou Cid Ferreira.

Marfisa Galvão afirmou que o trabalho que a equipe do programa está realizando nas cidades acreanas é muito importante para o conhecimento das pessoas de todo o Brasil. “A gente se sente agradecida. Quero parabenizar a equipe do Ratinho e do SBT, por essas ações que eles estão fazendo em todos os estados. E hoje estamos recebendo o Sandro Almeida, que vai mostrar um pouco da nossa cultura, um pouco da culinária, um pouco dos atrativos atrações de Rio Branco”, concluiu.