Jornalistas da Comunicação da Prefeitura de Rio Branco têm manhã de aprendizado e descontração com o humorista Sandro Almeida

Na manhã desta quinta-feira, 24, a convite do diretor de Comunicação da ´Prefeitura de Rio Branco, Ailton Oliveira, o humorista e produtor Sandro Almeida, promoveu uma palestra motivacional aos colaboradores, na redação da Diretoria de Comunicação (Dircom).

“Foi muito bacana, muito legal e eu agradeço o convite do Ailton que me trouxe aqui para bater um papo com os jornalistas da Dircom e conhecer todos vocês porque meu carinho pelo Acre é muito grande”, disse Sandro Almeida.

Para a chefe de Gabinete da Dircom, Melissa Jares, foi uma oportunidade de mostrar o que a gestão Bocalom quer.

“A gente quis mostrar, com um pouquinho de humor, que todos precisam estar unidos, tanto os profissionais que aqui estão e os gestores para podermos exaltar o que o prefeito Tião Bocalom está fazendo. Quem ganha com isso é a sociedade e a população que tanto precisa e que tanto vai receber dessa gestão”, explicou Melissa.

Sandro trabalha na área de comunicação e já passou por várias emissoras de televisão. Segundo ele, cada profissão tem o seu valor e fica muito triste quando um profissional é criticado.

“Eu criei muitas amizades dentro das emissoras. É um povo maravilhoso e eu fico muito triste em saber que muitas pessoas apedrejam os jornalistas e eu peço que não façam isso. Jornalista é uma das profissões mais bonitas que tem no Brasil e no Mundo”, concluiu o humorista.