Programa do Ratinho pretende mostrar Rio Branco para o Brasil e o mundo

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta sexta-feira,18, em seu gabinete, o humorista da Praça é Nossa e produtor do programa do Ratinho, Sandro Almeida. O objetivo da visita foi levar até o prefeito as informações do projeto do apresentador Carlos Roberto Massa, lançado no dia 28 de maio de 2021, que mostra as curiosidades, o folclore, a riqueza da culinária e a cultura de várias cidades brasileiras.

De acordo com o Sandro Almeida, o projeto começou pelo estado do Pará e agora chega ao Acre, pela capital Rio Branco. A equipe do programa chega a cidade no dia 29 de junho para dar início às gravações.

“Rio Branco foi escolha do Ratinho para que se fizesse a expedição aqui. Serão cinco programas com 10 minutos cada, além de levar os artesãos, o chefe de cozinha e os grupos folclóricos, ao vivo, para se apresentarem no palco no programa”, explicou Sandro.

Para o prefeito Tião Bocalom é muito importante projetos como esse para mostrar ao Brasil e ao Mundo a cidade de Rio Branco. “Escolher o Acre, a nossa querida Rio Branco, é fundamental porque precisamos mostrar as coisas boas que existem aqui, no nosso município, e que as pessoas não conhecem e ficamos muito agradecidos por isso”, informou Bocalom.

Estiveram presentes durante a visita, os secretários municipais da Casa civil, Valtim José, e de Finanças, Cid Ferreira, o assessor político, Helder Paiva, o diretor de Comunicação Ailton Oliveira e o presidente da Câmara de Vereadores, N. Lima.