Prefeitura participa de sessão ordinária on-line promovida pela Câmara Municipal de Rio Branco

A prefeitura de Rio Branco, por meio das secretarias da Casa Civil, Zeladoria da Cidade, Infraestrutura e Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb), participou, nesta terça-feira, 8, da sessão ordinária, on-line, promovida pela Câmara Municipal de Rio Branco.

O objetivo da sessão foi prestar esclarecimentos sobre a execução das indicações demandadas pela população e encaminhadas à prefeitura por meio dos vereadores da capital.

O diretor da Emurb, engenheiro José Assis, questionado sobre um planejamento em relação a operação tapa-buracos foi taxativo: “Temos um cronograma definido sim e, até o fim deste ano, vamos segui-lo”.

O secretário Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), Joabe Lira, defendeu a gestão quando perguntado sobre os trabalhos que já foram executados.

“Apresentamos aos nobres vereadores, em uma reunião realizada na Associação dos Municípios do Acre (Amac), um balanço dos 100 dias de administração do prefeito Tião Bocalom e poucos vereadores compareceram”, explicou Joabe.

Ao final da sessão, os secretários agradeceram o convite para esclarecer alguns pontos e enfatizaram que estão apenas cinco meses à frente da Prefeitura de Rio Branco e pediram um pouco mais de paciência aos nobres vereadores.