Prefeitura recebe emenda parlamentar da deputada federal Jéssica Sales para investir na saúde de Rio Branco

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na manhã desta segunda-feira, 7, a visita da deputada federal Jéssica Sales, em seu gabinete. A deputada anunciou a destinação de R$ 1,4 milhão para a Saúde municipal.

Estiveram presentes o Assessor para Assuntos Políticos da prefeitura, Helder Paiva, o secretário da Casa Civil, Valtim José, o secretário Municipal de Saúde, Frank Lima e a diretora de Assistência em Saúde da Semsa, Sheila Carvalho.

O secretário Frank Lima informou que parcerias como essa da deputada ajudam a população carente da capital. “A deputada vem aqui fazer um gesto de acolhimento, um gesto de humanidade, e quando ela ajuda a rede da Saúde, ela está ajudando àqueles que mais precisam”, disse Frank.

Esta é a primeira vez que a deputada federal Jéssica Sales destina recursos para Rio Branco. “Saio daqui muito feliz com esse gesto que pedi ao prefeito Bocalom, que me desse essa credibilidade e oportunidade para poder ajudá-lo aqui na sua gestão porque sei que quando ele é ajudado com as nossas verbas parlamentares, aquele que está lá na ponta, recebe”, explicou a deputada.

Para Bocalom a disciplina também gera confiança. “Ficamos muito felizes com a visita da deputada à prefeitura. Mais felizes com os recursos que a deputada alocou para a nossa Saúde. Tenho certeza que o nosso secretário vai fazer o máximo possível para esse dinheiro render e chegar o mais rápido possível àqueles que mais necessitam”, finalizou o prefeito.