Prefeitura de Rio Branco apresenta ao MP as fases de transição do Saerb

Na manhã dessa quarta-feira, 2, a Prefeitura de Rio Branco, representada pela presidente do Sistema de Água e Esgoto de Rio Branco (Saerb), Pollyana L. Souza, participou de uma reunião com a chefe do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente, Patrimônio Histórico e Cultural, Habitação e Urbanismo do Ministério Público do Acre, Vângela do Nascimento.

O encontro serviu para que a presidência do Saerb apresentasse ao Ministério Público as três fases pelas quais a devolução do sistema ao  município irá passar.

Além disso, Pollyana L. Souza considera fundamental que os órgãos de controle envolvidos no processo de retorno do sistema, estejam cientes de como será essa movimentação.

“O encontro foi muito agradável. Entendemos que será extremamente importante essa aproximação com todos os órgãos envolvidos no regresso dos trabalhos, para que eles entendam perfeitamente a realidade e cada passo que será dado daqui para frente”, disse Souza.

Ainda de acordo coma presidente, o Saerb está de portas abertas para receber as autoridades, os representantes da sociedade civil organizada e toda a população rio-branquense que queira conhecer mais do assunto.