Prefeito de Rio Branco faz visita à Frente Nacional de Prefeitos, em Brasília

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, seguindo agenda em Brasília, visitou nesta quarta-feira, 2, o escritório da Frente Nacional de Prefeitos (FNP) e foi recebido pelo coordenador de Articulação Política da FNP, Jeconias Júnior, que agradeceu a visita do prefeito.

“Esta casa é sua e de todos os prefeitos das capitais. As pautas que foram entregues, foram muito bem recebidas e esperamos, institucionalmente, apoiar o município de Rio Branco”, disse Jeconias.

Tião Bocalom é, atualmente, um dos diretores da Frente Nacional de Prefeitos. Ele foi empossado no cargo na última segunda-feira, 31, na vice-presidência de Agricultura para o triênio 2021/2023. Um dos assuntos discutidos na visita foi o problema do lixo no estado do Acre.

“Como presidente da Amac é uma das preocupações que a gente tem e nós viemos buscar saídas. Não podemos mais ver os prefeitos do estado sendo pressionados pelo Ministério Público, com problemas sérios nesta área do lixo e esperamos, com a ajuda da FNP, encontrar soluções juntos”, enfatizou Bocalom.