Prefeito Tião Bocalom recebe visita do novo superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta sexta-feira, 28, em seu gabinete de trabalho, o novo superintendente da Caixa Econômica Federal no Acre, Thiago Assis, que pretende ampliar as parcerias da instituição com a prefeitura da capital.

“Esta é uma visita de apresentação, para conhecer o prefeito, mostrar que a Caixa é o maior parceiro do Governo Federal e todas as possibilidades que a Caixa tem de apoio aos projetos de infraestrutura, projetos que podem, sim, ajudar a população. Enfim, mostrar que a Caixa está à disposição da prefeitura para a execução de grandes projetos”, explicou o novo superintendente da instituição financeira.

Durante a visita, Assis pediu ao prefeito Tião Bocalom que o apresente aos empresários do agronegócio. “Quero aproveitar a boa relação que o senhor mantém com a classe empresarial do agronegócio, no sentido de nos aproximarmos, para que possamos mostrar as possibilidades que a Caixa oferece para esse setor da economia”, frisou.

Ficou definido que a Prefeitura continuará com as portas abertas para a instituição financeira, bem como esta também se comprometeu a analisar com sensibilidade e carinho as demandas do município. “Vamos estar sempre abertos a novas e ampliar as parcerias existentes”, concluiu Bocalom.