Prefeitura de Rio Branco avança com ações de limpeza da cidade

 

Com vistas a manter a cidade limpa, bonita e evitar doenças transmitidas por mosquitos como o Aedes Aegypti, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), avança com as ações de limpeza em todas as regiões da capital.

De acordo com a SMZC, a determinação do prefeito Tião Bocalom é que as equipes da Secretaria se empenhem ao máximo na limpeza da cidade, ao mesmo tempo em que colaboram para que a população desfrute de ambiente bonito, agradável e saudável.

“E essa determinação nós temos cumprido, por meio de nossas equipes espalhadas por toda Rio Branco”, enfatiza o secretário Joabe Lira, que diariamente fiscaliza pessoalmente as frentes de trabalho.

Esta semana, por exemplo, em apenas um dia de trabalho, os servidores da SMZC executaramm serviços limpeza pública em bairros, vias estruturantes e áreas verdes de Rio Branco. Dentre vários locais beneficiados estavam o bairro Seis de Agosto, Vila Betel, Loteamento Rosalinda, Adalberto Aragão, Conjunto Jacarandá e Ivete Vargas.

“Também estamos trabalhamos no bairro Israel Lira, Tucumã, Cohab do Bosque, João Eduardo, Palheiral, Xavier Maia, Centro e Estação Experimental, na execução de serviços de limpeza manual e mecanizada de córregos e redes de drenagem, além de limpeza e manutenção de parques, praças e quadras esportivas, bem como fazendo a eficientização da rede de iluminação pública”, conclui Joabe Lira.