Prefeitura realiza manutenção na rede de iluminação pública nos bairros da capital

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal da Zeladoria da Cidade (SMZC) realizou na noite dessa quarta-feira, 12, a manutenção da iluminação pública em vários pontos da capital.

Nesta quinta-feira, 13, de acordo com a programação da secretaria, a equipe da Zeladoria esteve na rua mangueira 40 – bairro Adalberto Sena, rua Pedro Álvares Cabral e Travessa Icó – Estação Experimental, rua Mangueira – Xavier Maia e na Avenida Ceará, trecho do terminal urbano até o Estádio José de Melo.

De acordo com Jessé Santos, engenheiro eletricista da SMZC, o serviço ainda está sendo feito com as lâmpadas de sódio. “Estamos atendendo as demandas ainda com as lâmpadas de sódio, até sair a licitação para as trocas para as lâmpadas de led”, disse o engenheiro.