Prefeitura intensifica serviços de manutenção da malha viária de Rio Branco

Recuperação de ruas realizada pelas equipes da Emurb (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), intensificou os serviços de recuperação da malha viária da cidade.

Nesta quinta-feira, 6, várias equipes da Empresa estão distribuídas em bairros para realizar serviços de tapa-buracos, drenagem e remendo profundo.

Ruas e avenidas de bairros como Nova Esperança, Seis de Agosto, Vila Bettel, Calafate, Doca Furtado, Loteamento Novo Horizonte e Conjunto Tangará estão sendo beneficiadas pela Prefeitura.

De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, a meta é avançar com os serviços tão logo inicie o período de verão amazônico, aguardado para os próximos dias. “Mesmo durante o períodos de chuvas a Emurb não parou seus trabalhos”, explicou, acrescentando que as equipes da empresa trabalham dia e noite para manter a malha viária da cidade em boas condições.