Prefeitura avança na limpeza de ruas, avenidas, praças e parques da capital acreana

Vários serviços são realizados nos bairros da capital pelas equipes da Zeladoria (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), continua avançando na limpeza pública, apesar do período invernoso.

Nesta quinta-feira, 6, as equipes da SMZC estão espalhadas em vários bairros da capital, realizando serviços de limpeza, vias estruturantes e áreas verdes, limpeza manual e mecanizada de córregos, igarapés e redes de drenagem.

As equipes também realizam serviços de limpeza e manutenção de parques, praças e quadras de esporte e trabalhos de eficientização da rede de iluminação pública.

De acordo com o secretário municipal de Zeladoria da Cidade, Joabe Lira, a determinação do prefeito Tião Bocalom é de manter a cidade limpa, proporcionando melhor qualidade de vida à população.

“Essa determinação vem sendo observada e cumprida pela SMZC, que diariamente envida todos os esforços para manter Rio Branco limpa, bonita e agradável”, enfatizou.

Bairros como o Residencial Cabreúva, Jorge Lavocat, Santo Afonso, Placas, Defesa Civil, Seis de Agosto, Wilson Ribeiro, dentre vários outros estão sendo beneficiados neste dia com os serviços ofertados pela Prefeitura, via SMZC.