Prefeito Tião Bocalom e Senadora Mailza Gomes conversam sobre investimentos no setor produtivo

Prefeito de Rio Branco Tião Bocalom recebeu na manhã desta segunda-feira, 26, a visita da senadora Mailza Gomes, em seu gabinete.

Em pauta, a viabilidade de recursos para incentivar a produção agrícola na capital. “Eu me coloco à disposição do prefeito Tião Bocalom porque é um setor que eu me identifico muito e que tem necessidade de investimentos na área”, disse a senadora.

De acordo com Mailza Gomes, ela irá buscar recursos para destinar ao setor produtivo. “Dessa forma iremos ter um crescimento na economia de Rio Branco e na dignidade das pessoas”, informou Mailza.

“O incentivo ao setor produtivo, sobretudo ao agronegócio, é uma das minhas metas de gestão e faremos de tudo para ajudar ao pequeno produtor” explicou o prefeito Tião Bocalom.