Em cinco dias, trinta e um bairros são beneficiados pela Prefeitura de Rio Branco com recuperação e manutenção de ruas

Mesmo com as chuvas que têm desabado sobre a cidade durante o inverno amazônico, a Prefeitura de Rio Branco vem avançando com os serviços de manutenção da malha viária e dos chamados corredores dos transportes coletivos da capital.

Nos “quatro cantos” da cidade, é possível encontrar as equipes de trabalhadores da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), executando serviços de tapa-buracos, recuperação e manutenção da rede de drenagem de ruas e avenidas, entre outros serviços.

Segundo o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, em apenas cinco dias (de 19 a 23/4), a Prefeitura beneficiou ruas e avenidas de 31 bairros de Rio Branco. “A determinação do prefeito Tião Bocalom é de que aproveitemos ao máximo possível cada minuto de sol para manter a nossa cidade limpa, bonita e agradável”, explica José Assis.

Ainda de acordo com o diretor-presidente, bairros como o Portal da Amazônia, Quixadá, Sobral, Calafate, Mocinha Magalhães, Tucumã e Novo Esperança, foram beneficiados com os serviços da Prefeitura. “Com a proximidade do verão nós estamos nos planejando para ampliar as nossas ações e chegar a todos os bairros da cidade”, conclui José Assis.