Prefeitura intensifica ações de limpeza de ruas, avenidas, igarapés, córregos e de manutenção da iluminação pública em Rio Branco

Equipes da Zeladoria limpam córregos que cortam a cidade (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC), intensifica as ações de limpeza de ruas, avenidas, parques, praças, córregos e igarapés da cidade. Além de manter limpa a capital, os serviços têm por objetivo o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

De acordo com o secretário da SMZC, Joabe Lira, diversas equipes estão distribuídas em toda a cidade, cumprindo a determinação do prefeito Tião Bocalom de manter a cidade com a melhor qualidade de vida possível, evitando ainda o aumento de casos da doença.

“A Zeladoria está trabalhando dia e noite para manter nossa cidade limpa, bonita e com qualidade de vida”, ressalta o secretário.

Nesta sexta-feira (23), bairros como o Wanderley Dantas, Conjunto Ouricuri, Chico Mendes, Tancredo Neves, Loteamento Guanabara, dentre outros, estão sendo beneficiados com os serviços da Prefeitura.

Serviços:

– Limpeza Pública em bairros e vias estruturantes
– Limpeza manual e mecanizada de córregos e igarapés
– Limpeza e manutenção de parques, praças e quadras esportivas
– Manutenção da rede de iluminação pública.

Diariamente, a Zeladoria publica a programação dos serviços realizados na cidade. A programação é atualizada todo dia no site da prefeitura, na Agenda da Zeladoria.