Bairros da capital acreana recebem serviços de manutenção viária

Ruas e avenidas da capital, localizadas em bairros como Sobral, Mocinha Magalhães, Estrada do Calafate, Portal da Amazônia e adjacências estão recebendo, nesta sexta-feira, 23, os serviços de manutenção viária executados pela Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb).

De acordo com a programação divulgada diariamente na Agenda da Emurb, no site da Prefeitura, as equipes da empresa trabalham em pelo menos 15 bairros da capital, em observação à determinação do prefeito Tião Bocalom, de manter a malha viária, evitando transtornos à população.

Segundo o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, as equipes trabalham a todo vapor para realizar a manutenção nos bairros da cidade. “Aqui na Emurb a gente não para. Trabalhamos de dia e de noite para manter nossa cidade sempre bonita, com ruas e avenidas em condições dignas para a nossa população”, destaca.

Além dos serviços de recuperação e de manutenção da malha vária e vias estruturantes da cidade, a empresa também tem intensificado os trabalhos de recuperação da rede de drenagem, com a construção e a recuperação de bueiros e galerias de Rio Branco.