Prefeito Bocalom recebe visita do presidente do Grupo Energisa Acre

Prefeito avalia projetos da Energisa Acre (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu na tarde desta terça-feira, 13, a visita institucional do presidente da Energisa Acre, José Adriano Mendes Silva. Durante o encontro falaram sobre o movimento ‘Unidos pela Vacina’ coordenado pelo Grupo Mulheres do Brasil e liderado pela empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza.

A ideia, segundo o empresário, é apoiar com insumos a partir de demandas da saúde municipal. José Adriano que destacou o programa de eficientização energética do Grupo Energisa, investimentos futuros e se colocou à disposição para outras possíveis parcerias. Ele tratou a conversa com o prefeito de Rio Branco como uma prestação de contas.

“Foi uma prestação de contas das obras que nós fizemos até o final do ano de 2020. O mais importante, mostrar também os investimentos que serão realizados nos próximos três anos aqui em Rio Branco. São obras importantes que visam dar a sustentabilidade de energia na capital do Acre”, ponderou José Adriano.

Tião Bocalom agradeceu o gesto do presidente, sobretudo, em relação ao Unidos Pela Vacina. Comentou com José Adriano sobre o programa de moradias populares da prefeitura destinado aos moradores de áreas alagadiças de Rio Branco, no sentido de angariar apoio para minimizar custos das mil habitações populares que serão construídas em sua gestão.   

“Tivemos dele a proposta de que a Energisa vai participar do projeto também. Tudo isso, para podermos baratear o preço da prestação da casa, porque é uma casa popular. Foi muito boa a conversa e, se Deus quiser, tudo isso vai trazer frutos para àqueles que mais precisam”, disse o prefeito.