Prefeitura faz manutenção da iluminação pública em diversos pontos de Rio Branco

A Prefeitura de Rio Branco está investindo na melhoria da iluminação pública da capital. Desde o início da gestão do prefeito Tião Bocalom, as equipes da Secretaria Municipal de Zeladoria da Cidade (SMZC) realizaram intervenções em vários pontos nos últimos dias.

De acordo com Jessé Santos, engenheiro eletricista da SMZC, a prefeitura trabalha diariamente com as equipes na manutenção da rede de iluminação na cidade. “Estamos em um momento em que os contratos com as empresas terceirizadas estão sendo finalizados e iremos fazer uma nova licitação, mas estamos resolvendo as demandas pendentes”, explica o engenheiro.

“É importante que há muitos furtos de fios em praças, mas já providenciamos ofício e boletim de ocorrência para acionar a secretaria Estadual de Segurança Pública para as devidas providências”, enfatizou Jessé.

Alguns locais que receberam o trabalho do Serviço de Iluminação Pública, ligada à Zeladoria, foram: Gameleira, Parque da Maternidade, nas proximidades do antigo Paço Restaurante, AC-40, rotatória da Expoacre, BR-364 em frente a Universidade Federal do Acre (Ufac), dentre outros pontos que já foram recuperados.