Prefeitura recupera trecho da Estrada do Quixadá e avança na manutenção de ruas e avenidas de Rio Branco

Recuperação de trecho da Estrada do Quixadá (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), continua realizando serviços de recuperação de um trecho da Estrada do Quixadá, que por conta das fortes chuvas dos últimos dias corria risco de desmoronar, interrompendo o tráfego de veículos.

De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis Benvindo, houve um deslizamento de terra nas proximidades da ponte sobre o Igarapé Fundo, o que obrigou a pronta intervenção da prefeitura no local.

“Esse é um problema antigo, que a nossa gestão herdou. Mas não tem problema. Estamos fazendo um trabalho grande e nos próximos dias concluiremos os serviços”, explicou José Assis, acrescentando que mesmo com as chuvas sobre a cidade os serviços da empresa vão continuar.

Manutenção viária continua a todo vapor

O diretor-presidente da Emurb também informou que continua realizando os serviços de manutenção viária de Rio Branco. O objetivo é manter ruas e avenidas no melhor nível de qualidade possível, mesmo durante o período de inverno.

“A determinação do prefeito Tião Bocalom é de que a malha viária da cidade ofereça condições de tráfego de veículos e de trânsito de pedestre enquanto o verão não chega”, enfatizou José Assis.

Finalizando, ele informou, ainda, que nesta segunda-feira, 29, as equipes da Emurb estão trabalhando em mais de 20 bairros da cidade. “Estamos trabalhando diuturnamente para melhorar as ruas e avenidas da nossa cidade”, concluiu.