Prefeito Tião Bocalom atende convite e visita sede da Associação dos Militares

Atendendo ao convite da Associação dos Militares do Estado do Acre (Ameac), o prefeito Tião Bocalom, começou esta segunda-feira, 29, com um café da manhã na sede da associação.

Kalil Moraes, presidente da instituição, disse que a iniciativa visa manter uma aproximação com o poder público municipal e, ao mesmo tempo, colocar a Associação dos Militares a disposição da prefeitura para parcerias futuras. “Estamos aí para defender nossos associados. Sabemos que é necessário manter parceiras com os órgãos de poder para que nossas ações sejam validadas”, explicou Kalil.

Tião Bocalom comentou que a ida a sede da Associação dos Militares é uma retribuição a visita dos dirigentes da Ameac ao seu gabinete, e serviu ainda, para avançar com ideias que sejam capazes de promover o bem coletivo.

“A visita foi muito produtiva em diversos sentidos e eu acredito que quanto mais a gente procurar estabelecer diálogo com as instituições é muito importante. As forças de segurança trazem a tranquilidade aos nossos munícipes, não tenho dúvida nenhuma que essa conversa de hoje abriu um leque de ideias para avançar com parcerias”, destacou Bocalom.