Prefeito Tião Bocalom recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

Prefeito recebe o cartão de vacinação com a data da segunda dose (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, recebeu a primeira dose do imunizante da AstraZeneca/Oxford  contra a Covid-19, na manhã deste domingo, 28, na URAP Roney Meireles, no bairro Adalberto Sena, por volta das 10h30.  

Assim que chegou na URAP, o prefeito Bocalom entrou na fila e enquanto aguardava sua vez aproveitou para conversar com as pessoas que estavam na URAP.

Dona Francisca Aguiar de Assis, também foi vacinada. Ela lembrou que a palavra de Deus diz que Deus guarda e livra, mas temos que fazer a nossa parte. “Eu esperava por esse dia. Estamos vendo o que está acontecendo, tanta gente querida morrendo com essa doença, meu Deus! A pessoa tem que tomar”, observou.

Tião Bocalom aproveita a oportunidade para conversar com as pessoas que estavam na URAP (Foto: Dircom)

Para Mozarth Ribeiro da Silva o poder público está ofertando uma oportunidade e todos precisam tomar a vacina. “É preciso se encorajar, esta é a segurança da própria vida”, disse.

A presidente da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores, Lene Petecão, se disse feliz porque as coisas estão ocorrendo como o desejado. “A única forma da gente conter o vírus é imunizando a nossa população. Estou feliz porque já chegamos a faixa etária dos 66 anos”, ressaltou.

Depois da vacina, o prefeito Tião Bocalom se disse feliz. “A esperança de combater verdadeiramente a Covid é a vacina. Graças a Deus, hoje, tomamos a primeira dose. Agora é aguardar a segunda que deverá ocorrer em até 90 dias. Estou muito feliz, não só eu, as pessoas a partir de 66 anos de idade estão sendo imunizadas pelo projeto de vacinação nacional aqui na nossa querida Rio Branco”, disse o prefeito.