Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua recebe Bazar Solidário

População em situação de rua recebe bazar solidário da SASDH (Foto: Dircom)

A prefeitura municipal de Rio Branco, por meio da secretaria municipal de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou na quarta-feira, (24), mais um Bazar Solidário. O beneficiado foi o Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua.

A atividade é uma das ações desenvolvidas pela secretaria para fornecer auxílio às pessoas mais pobres do município. O projeto, iniciado no Parque de Exposição, é realizado em pontos estratégicos da capital e conduzido pela diretora de Direitos Humanos Rila Freze, o assessor jurídico, Neto Mascarenhas e pela responsável pelo Centro Pop, Keila Carvalho.

“A solidariedade é um dos pilares dos Direitos Humanos. Cuidar de pessoas sempre será nossa missão e nossa prioridade”, frisou Rila Freze. “Essa é a missão do gerenciamento de Tião Bocalom e Marfisa Galvão”, concluiu.

Keila Carvalho, coordenadora do Centro Pop informou que a visita da diretora de Direitos Humanos ao centro foi muito importante. “Hoje, ficamos imensamente felizes em receber a visita da diretora e equipe, trazendo, inclusive, doações de roupas masculinas, femininas e infantis para que possamos colocar à disposição dos que vivem em situação de rua”, concluiu a coordenadora.