RBTrans realiza trabalho de revitalização das ruas de Rio Branco

Equipes da RBTrans realizam a recuperação de faixas de ciclovias e faixas de pedestres (Foto: Dircom)

A equipe de sinalização da RBTrans não está medindo esforços para melhorar a qualidade e a revitalização das ruas na capital acreana.

Para dinamizar o tráfego dos condutores, os funcionários realizaram, na última semana, o trabalho de restauração que se estendeu da Avenida Antônio da Rocha Viana até a Rua 25 de Dezembro, entrada do bairro Tancredo Neves.

O trabalho se deu com a recuperação de faixas de ciclovias, setas direcionais de retorno e retenção e faixas de pedestres para dar mais segurança para quem trafega naquela região.

Uma equipe de apoio foi enviada até o local com a finalidade de supervisionar o trabalho feito e conversar com os moradores da região sobre os serviços prestados.

Dona Aldenora, empresária no ramo de salgados, disse que ocorrem muitos acidentes no local. “Acho importante essa sinalização para evitar os acidentes”, informou Aldenora.

Para o senhor Sebastião, que utiliza como meio de locomoção a bicicleta, a sinalização é importante. “Para pessoas que possuem veículos menores, como o meu, a sinalização da ciclovia é fundamental”.

A RBTrans está prontamente disponível para melhor atender. Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações basta enviar mensagem no endereço eletrônico rbtrans.ouvidoria@gmail.com ou pelo Instagram: @rbtrans