Prefeitura de Rio Branco age rápido e faz serviço de drenagem na Avenida Ceará no fim de semana

Prefeitura recupera rede de esgotos e pavimentação asfáltica, da Avenida Ceará, em tempo recorde (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), agiu rapidamente e concluiu na noite deste domingo, (21), os serviços na linha de drenagem e pavimentação asfáltica do trecho da Avenida Ceará entre as Avenidas Floriano Peixoto e Getúlio Vargas. 

Ao lado do diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis Benvindo, o prefeito da capital, Tião Bocalom, que acompanhou pessoalmente os serviços, anunciou ainda no domingo o fim do trabalho. “Estamos aqui para dizer para a nossa população que a missão está cumprida”, disse Bocalom, agradecendo a dedicação e o esforço dos servidores que executaram os serviços.

O problema iniciou após o rompimento da rede de drenagem, construída há mais de quarenta anos, que fez asfalto desmoronar. De imediato, o prefeito Bocalom determinou que o problema fosse solucionado o mais rapidamente possível, para evitar maiores transtornos à população, uma vez que a via teria que ser interditada para ser recuperada.

“Como estávamos em um período de lockdowm, o prefeito se comunicou com o Ministério Público, que recomendou que os serviços de recuperação fossem executados”, explicou José Assis, acrescentando que uma equipe da Emurb, apesar do clima adverso, conseguiu resolver o problema em tempo recorde.