Prefeitura de Rio Branco recupera trecho da rua Rio de Janeiro e acesso ao Into

Rua Rio de Janeiro (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), realizou no fim da semana passada, a recuperação do pavimento asfáltico de um trecho da rua Rio de Janeiro, próximo ao Cemitério São João Batista.

De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, um bueiro da rede de drenagem entupiu, fazendo com que as águas acumuladas no local jorrassem e causassem transtornos para motoristas e pedestres. “Fomos comunicados do problema e enviamos uma equipe para o local. Como a rede de drenagem é de responsabilidade do Depasa que é do  governo do estado, e não da prefeitura, aguardamos que o departamento desobstruísse a rede e, em seguida, fizemos a recuperação do pavimento do trecho da rua”, explicou José Assis.

INTO

Um problema que vinha causando transtornos à população também foi resolvido pela prefeitura na última sexta-feira,12. Por determinação do prefeito Tião Bocalom, uma equipe da Emurb fez a recuperação da via que dá acesso ao Instituto de Traumatologia do Acre (INTO), cujo pavimento apresentava buracos. “Tão logo tomamos conhecimento da situação, deslocamos uma equipe para fazer a recuperação do local”, enfatizou o diretor-presidente da Empresa, ressaltando que a Emurb mantém equipes dia e noite nas ruas e avenidas, com o objetivo de manter a malha viária da cidade com a melhor qualidade possível”.