Como medida de prevenção ao coronavírus prefeitura de Rio Branco passa por sanitização

A prefeitura, realiza nesta sexta-feira, 12, uma sanitização em sua sede, no centro, com o objetivo de reforçar a prevenção e combate a covid-19, trazendo mais proteção aos ambientes.

Por esse motivo não haverá expediente na tarde de hoje no local. O procedimento segue uma orientação do prefeito Tião Bocalom e conta com o apoio dos servidores.

“Uma medida que protege o servidor e a população que por aqui passa. É oportuno esse trabalho de sanitização que a prefeitura decidiu fazer hoje no prédio”, ponderou o servidor Osias Rodrigues.

O secretário da Casa Civil, Artur Neto, explicou que a cidade vive um momento crítico em relação ao número de infecção por covid e precisa da conscientização de cada um para diminuir a circulação de pessoas nas ruas e assim, a propagação do vírus.

“Sabendo dessa onda do crescimento dos casos de Covid, em Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom e a vice-prefeita, Marfisa Galvão, decidiram fechar a prefeitura hoje, a partir do meio-dia, para que uma empresa faça a sanitização trazendo segurança para todos que trabalham e frequentam este espaço público”, explicou Artur.