Prefeitura de Rio Branco intensifica manutenção de ruas e avenidas em bairros da capital

Com o objetivo de manter as ruas e avenidas da cidade no melhor nível possível, a Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), está executando serviços de tapa-buracos e recuperação do pavimento asfáltico em 17 bairros da capital.

Um dos locais beneficiados com as ações é o Loteamento Andirá, onde três equipes da Empresa trabalham na recuperação do pavimento asfáltico de várias ruas.

De acordo com o diretor-presidente da Emurb, engenheiro José Assis, a determinação do prefeito Tião Bocalom é de que se deve aproveitar cada minuto sem chuva para fazer a recuperação do pavimento de todas as ruas e avenidas, evitando transtornos causados pelas chuvas. “Estamos com equipes nas ruas, trabalhando dia e noite para manter a malha viária da cidade em boa situação de tráfego de veículos e trânsito de pessoas, principalmente os chamados corredores de veículos do transporte público”, explicou José de Assis.

Locais beneficiados

Abraão Alab, Universitário, Loteamento Andirá, Bairro 6 de Agosto, Avenida Ceará, Estação Experimental, Jardim de Alah, Nova Esperança, Estrada de Porto Acre, Loteamento Sol Nascente, Belo Jardim, Defesa Civil, Canaã, Alto Alegre, Montanhês, Vitória e Portal da Amazônia.