Acolhidos da Unidade Dona Elza recebem ação especial da Prefeitura de Rio Branco

Unidade de Acolhimento Dona Elza (Foto: Dircom)

A prefeitura de Rio Branco, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), realizou nessa quarta-feira, 10, uma atividade na unidade de acolhimento Dona Elza, localizada no bairro Cidade Nova. Os alojados receberam roupas e uma refeição especial organizada pelo departamento de Proteção Social da SASDH.

O seu Sebastião Reis do Vale tem 56 anos e diz ter sido um sonho poder comemorar, pela primeira vez, o aniversário dele. “Agradeço a todos pelo meu aniversário. É a primeira vez que estou ganhando um bolo”, disse Sebastião.

A gerente do departamento de Proteção Social, Sandra Maria, disse ter ficado feliz e realizada em poder proporcionar esse momento de alegria para o seu Sebastião e os demais acolhidos do local. “O sentimento hoje é de gratidão em saber que nossos acolhidos podem contar com os serviços de assistência social. Gostaria de lembrar que tudo foi feito com muito carinho, cuidado e que todos já receberam a primeira dose da vacina, aqui mesmo na casa de acolhimento. Fizemos essa comemoração com cuidado e respeitando as restrições”, enfatizou Sandra.

“A prefeitura segue levando dignidade, carinho e respeito a todos aqueles que dependem dos nossos trabalhos. Não estimaremos esforços para fazer que essas pessoas recebam o nosso melhor serviço. É isso que nosso prefeito Tião Bocalom sempre fala: cuidar e cuidar com carinho”. ressaltou a vice-prefeita e secretária da SASDH, Marfisa Galvão.