UBS José Adriano Lopes Pessoa

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) vem a público esclarecer à população de Rio Branco que a Unidade Básica de Saúde (UBS) José Adriano Lopes Pessoa conta com uma equipe completa com técnicos de enfermagem, coordenador administrativo, atendente de farmácia, enfermeiros, médicos e agentes comunitários de saúde. Há, ainda, um enfermeiro que realiza atendimentos externos junto à comunidade. Apenas um enfermeiro está em férias, um direito que lhe é dado por Lei.

É importante ressaltar que a médica Olga Calderon estava indo uma vez por semana (mesmo sendo do grupo de risco) para atender os acamados durante toda pandemia. Atualmente, a médica voltou aos atendimentos (após a vacinação) de segunda a quinta-feira, com agendamento.

Durante a pandemia que estamos passando, a comunidade não ficou desassistida. Convidamos a quem queira verificar em nosso sistema o relatório de produção da UBS durante todo esse período. Sempre primando pelo atendimento à população, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

 

Coordenadora Clicia Moreno