Em visita ao Parque com a senadora Mailza Gomes, prefeito Tião Bocalom recebe agradecimento de voluntário

Professor Gladson se emociona ao falar do trabalho realizado no Parque de Exposições (Foto: Dircom)

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, e a senadora, Mailza Gomes, visitaram o Parque de Exposições, na tarde desta quinta-feira, 25. Bocalom mostrou toda a estrutura montada para acomodar as famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Antes de chegar na área de recreação o prefeito deu uma paradinha para uma partida de dominó com uma das pessoas acolhidas. Continuando a visita, eles observaram o professor Gladson Roque que ministrava aula para as crianças. O professor se emocionou ao conversar e agradecer ao prefeito.

Um momento de distração (Foto: Dircom)

“A cada dia que eu venho a esse Parque, eu aprendo mais e mais com essas crianças. Eu agradeço todos os dias porque essas crianças, prefeito, são o futuro do nosso Estado”, disse o professor. 

Para o prefeito Tião Bocalom isso mostra que todos no Parque, mesmo os voluntários como o professor Gladson, estão de coração.

“Quando você põe o coração à frente de tudo e quando você faz com muito amor, vê o que o professor está fazendo ali que e se emociona como ele se emocionou. Eu também me emocionei, fiquei feliz e satisfeito vendo além dele, outros voluntários nos ajudando”, disse o prefeito

Prefeito mostra o posto de saúde montado para os abrigados dentro do Parque (Foto: Dircom)

No centro de saúde, o prefeito mostrou as instalações que contam com farmácia, três consultórios e sala de observação. A senadora falou o que achou da visita. “Vim com o prefeito para conhecer. Já ouvi elogios de que aqui está bem cuidado, está bem organizado e de fato, realmente está”, disse a senadora.

Ela também visitou a cozinha, os alojamentos e a área de lazer. “Isso faz parte de uma boa gestão, de um comprometimento das pessoas. Eu quero agradecer e parabenizar o prefeito por tudo isso e desejar que em breve essa situação passe e que eles voltem para casa de forma mais confortável”, finalizou a senadora.