Prefeitura recupera pavimentação da ponte Juscelino Kubitschek na noite desta segunda-feira

Manutenção asfáltica é realizada durante a noite para evitar transtornos à população (Foto: Dircom)

A Prefeitura de Rio Branco, por meio da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), realiza na noite desta segunda-feira, 22, a recuperação do pavimento asfáltico da ponte Juscelino Kubitschek, mais conhecida como “Ponte Metálica”, que liga o Primeiro ao Segundo Distrito da Capital.

De acordo com o Diretor presidente da Emurb, José Assis Benvindo, o pavimento da ponte apresentava alguns buracos, em consequência das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade nos últimos meses, o que obrigou a empresa a intervir para fazer a recuperação.

“O tráfego intenso de veículos e as fortes chuvas provocaram alguns buracos na ponte. Hoje, aproveitamos as condições meteorológicas favoráveis para recuperar o pavimento asfáltico”, explicou Assis.

Trabalhos não param

Assis aproveitou para informar que a Emurb segue realizando trabalhos de manutenção da malha viária da cidade, atendendo determinação do prefeito Tião Bocalom, no sentido de manter no melhor nível de qualidade possível o tráfego de veículos e o trânsito das pessoas nas ruas e avenidas da capital.

“O nosso trabalho não para, em que pesem as chuvas que têm atingido Rio Branco”, enfatizou Assis, acrescentando que a Empresa também está realizando, diariamente, serviços de drenagem, tapa-buracos, construção e recuperação de bueiros e meios-fios na cidade.

“O Objetivo maior é evitar transtornos à população neste período de inverno”, concluiu o diretor.