Prefeita de Senador Guiomard busca parceria com Prefeitura de Rio Branco

O Secretário da Casa Civil, Artur Neto, recebeu na tarde desta quinta-feira, 11, a visita da Prefeita de Senador Guiomard, Rosana Gomes.

Rosana veio em busca de apoio. “Nós viemos atrás de parceria com a Prefeitura de Rio Branco para nos ajudar com a infraestrutura do município”, informou a prefeita.

Rosana Gomes informou ainda que Rio Branco pode contar com Senador Guiomard, caso haja uma alagação na capital. “A prefeitura de Rio Branco pode contar com a gente para ajudar no que for preciso”.

Para o secretário Artur Neto esse tem sido um pedido do próprio Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom: acolher bem os prefeitos de municípios vizinhos que venham até Rio Branco pedir ajuda ou prestar solidariedade. “Os prefeitos dos municípios que nos rodeiam têm nos procurado nesse momento em que nossos igarapés, e o rio Acre apresentam essa cheia para manifestar solidariedade como também pedir apoio em algumas áreas”, disse o secretário.

Artur disse ainda que encaminhará  a solicitação da prefeita de Senador Guiomard ao prefeito Tião Bocalom. “Vamos buscar informações junto a Procuradoria do Município, e verificar se existe a permissão, de acordo com a lei,  para que a gente possa fazer essa parceria”, finalizou o secretário.