Vereadores de Rio Branco fazem visita ao Parque de Exposições a convite da Casa Civil da Prefeitura

Marfisa: “A gente quer atender bem as famílias” (Foto: Dicom)

A prefeita em exercício, Marfisa Galvão, recebeu, na tarde desta quarta-feira, 10, uma comitiva de vereadores no Parque de Exposições para mostrar a estrutura que é montada para abrigar as possíveis famílias atingidas pela cheia do rio Acre.

Também estavam presentes o secretário de Infraestrutura, Valmir Médici, o coordenador municipal de Defesa Civil, Major Cláudio Falcão, o secretário municipal de Saúde, Frank Lima e o secretário da Casa Civil, Artur Neto.

Os vereadores conheceram a estrutura que é construída e as ações que serão realizadas. Para o vereador Emerson Jarude é uma ação importante da prefeitura de Rio Branco. “Estamos vivendo um momento de muita dificuldade onde nós temos o problema da dengue, do coronavírus, da Chikungunya, das alagações. Então, é o momento do poder público agir ainda mais”.

O vereador Samir Bestene disse que o momento é crítico. “Nós estamos sensíveis a essa situação e o que podemos ver aqui é uma estrutura da melhor qualidade possível que a prefeitura está montando. A gente sabe que não é fácil as pessoas saírem de suas casas”.

A prefeita em exercício informou que toda a estrutura montada obedece as normas sanitárias e ao protocolo do Comitê de Combate à Covid 19 no Estado. “Toda essa estrutura já está funcionando, a gente quer atender bem as famílias, quer dar toda a atenção que elas merecem”.