Vice-prefeita, secretários municipais e senadora vão a bairros verificar as necessidades mais urgentes das famílias que já voltaram para casa

Na tarde desse domingo, 7, a vice-prefeita, Marfisa Galvão, os secretários municipais da Casa Civil, Artur Neto, de Zeladoria e Cidade, Joabe Lira, o coordenador da defesa Civil, major Cláudio Falcão, de Saúde, Frank Lima, acompanhadas pela senadora Mailza Gomes, Visitaram alguns bairros onde a água da enxurrada havia baixado.

A intenção era ver de perto os estragos e conversar com os moradores para saber o que poderia ser feito de imediato para amenizar a perda dessas famílias. “Cerca de 23 famílias perderam seus bens e outras muitas, perderam parte de tudo que tinham. Vamos ajudar, dar apoio, ao máximo, em tudo o que é possível”, disse o secretário Artur Neto.

Equipe da prefeitura ouve moradores atingidos pela enxurrada dos igarapés e córregos (Foto; Dircom)

A vice-prefeita, Marfisa Galvão, conversou com cada pessoa por onde passou. “Estamos com a campanha Solidariedade é o Amor em Movimento para arrecadar o que precisam de mais urgente como roupas para todas as idades, eletrodomésticos, colchões, roupas de cama, fraldas, leite, alimentação, material de limpeza e de higiene, entre outros. Eles precisam de muita coisa. Já estamos fazendo arrecadações e vamos ajudar a reconstruir a dignidade dessa famílias”, falou Marfisa.

“É hora de colocarmos em prática nosso amor. A Bíblia Sagrada nos ensina a não amar apenas com palavras e sim com atos concretos. Esse é  momento!”, concluiu Artur.