Tião Bocalom recebe Perpétua Almeida e conversam sobre Rio Branco

O prefeito de Rio Branco Tião Bocalom recebeu, em seu gabinete, na tarde desta sexta-feira, 5, a deputada federal Perpétua Almeida. Este foi o primeiro contato depois que Tião Bocalom foi eleito prefeito de Rio Branco.

No encontro a deputada quis saber informações sobre a dengue e a Covid-19 no município, como também o andamento da campanha de imunização do novo coronavírus, na capital. Na oportunidade falou também das emendas parlamentares e os recursos que serão destinados ao esporte, a saúde e a produção. “Eu vim trazer pra ele as informações sobre as emendas anteriores, o nosso compromisso com a saúde, o nosso compromisso com o esporte, e o nosso compromisso com a produção. E claro, ouvir o que o prefeito está pensando sobre as emendas do próximo ano. O que eu considero importante apesar de sermos de palanques diferentes, é que a gente tem a capacidade de sentar e conversar, e trabalhar por Rio Branco, trabalhar pela população.

O prefeito respondeu aos questionamentos da deputada sobre a campanha de imunização contra a Covid 19 e a dengue e ressaltou ainda a importância da visita da deputada que foi bem produtiva. “Eu fiquei muito feliz em poder receber a deputada em meu gabinete, ela veio se colocar à disposição do município de Rio Branco, à nossa gestão colocando recursos no nosso município. Eu tenho certeza que a gente precisa descer do palanque político-partidário, e precisamos pensar no palanque da política do desenvolvimento da nossa querida Rio Branco e isso eu tenho sentido em todos os parlamentares, inclusive dela. Mas eu acho que quando o trabalho é bem feito, quando o dinheiro é bem aplicado, não tem oposição. Então tenho certeza que todo o recurso que ela colocar aqui em Rio Branco, será bem aplicado de forma honesta, séria, transparente, e todos saberão onde ela colocou o dinheiro. A gente não precisa esconder isso”, garantiu o prefeito.