Secretaria municipal de Educação adota medidas de prevenção a covid-19

A Secretaria Municipal de Educação (Seme) vem traçando estratégias de segurança seguindo o protocolo sanitário para evitar o contágio e propagação da COVID-19. Por isso, com recursos próprios adquiriu termômetros infravermelho e totens de dispensação de álcool em gel.

Os equipamentos foram distribuídos em locais que de grande circulação de pessoas como, divisão de Alimentos e Merenda Escolar, divisão de Transporte, Patrimônio/ Almoxarifado, Centro de Multimeios e sede Administrativa para a devida higienização dos servidores e visitantes.

A secretária de Educação do município, professora Nabiha Bestene, ressalta que tais aquisições fazem parte das ações implantadas pela gestão municipal para colabora no combate ao coronavirus.

Além disso, barreiras sanitárias e cartazes contendo orientações sobre o uso obrigatório da máscara e álcool em gel também estão espalhados pelas unidades. “Temos uma gestão comprometida não somente com a Educação, mas também com a saúde e bem-estar de seus usuários, vez que, no âmbito escolar também já foi traçado um plano de enfrentamento e contingência da COVID-19”, enfatizou Nabiha.